Fale com a Ouvidoria

Ouvidoria Bahiana
A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública dispõe do serviço de Ouvidoria como uma alternativa para que discentes, docentes, colaboradores, usuários e a comunidade em geral manifestem sua opinião sobre os serviços educacionais e assistenciais ofertados. 

É um meio acessível para que todos expressem seus anseios, insatisfações, sugestões e elogios, tanto ao corpo acadêmico como ao corpo assistencial e diretivo. Assim sendo, a Ouvidoria é um canal de comunicação entre a instituição e a comunidade, visando contribuir para a solução de problemas e melhoria dos serviços prestados. 

Como funciona
A Ouvidoria está vinculada ao Núcleo de Relacionamento Institucional da Bahiana e tem como responsável a Sr.ª Fabiana Perin. O serviço atua no atendimento, registro, avaliação e envio de reclamações, sugestões, críticas e demais assuntos aos setores responsáveis pela questão, mediando o relacionamento entre a instituição e a comunidade com total sigilo. 

Propósitos da Ouvidoria
A Ouvidoria tem por objetivo facilitar o encaminhamento das demandas das comunidades interna e externa aos canais administrativos competentes da Bahiana, visando contribuir para a solução de problemas e melhoria dos serviços prestados. Desta forma, a Bahiana, por meio deste importante canal de comunicação, passa a conhecer melhor o seu público, podendo mensurar e/ou solucionar problemas existentes ou até mesmo antevê-los.

Canais da Ouvidoria

1) Ouvidoria, clique aqui para enviar sua mensagem.

2) Fale conosco, também no web site, canal que interage com a Ouvidoria, onde o público pode informar o assunto desejado e enviar mensagem específica que será encaminhada à pessoa qualificada para responder sobre o assunto questionado;

3) Correspondência, podendo ser endereçada para Av. Dom João VI, nº 275, Brotas – Salvador-Ba, CEP: 40.290-000.

4) Telefone da Ouvidoria, pelo número 71.2101-1938 e 71.3276-8297.

5) Caixas de sugestões, disponíveis próximas às secretarias das Unidades Acadêmicas e nos serviços de atendimento clínico;

6) Atendimento presencial, procurando diretamente a responsável pela Ouvidoria da Bahiana, no Núcleo de Relacionamento Institucional (RELACI), localizado no Térreo, Pav. III da Unidade Acadêmica Brotas, Sr.ª Fabiana Perin.


Onde encontrar
A Ouvidoria da Bahiana fica na Av. Dom João VI, nº 275, Brotas – Salvador-Ba, CEP: 40.290-000. Telefone: 71.2101-1938 / 71.3276-8297 e-mail.

Horário de atendimento
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.
 

Voltar

Unidade Acadêmica Brotas

Av. Dom João VI, nº 275, Brotas.
CEP: 40290-000
tel.: (71) 3276 8200
fax.: (71) 3276 8202

Unidade Acadêmica Cabula

Rua Silveira Martins, nº 3386, Cabula
CEP: 41150-100
tel.: (71) 3257 8200
fax.: (71) 3257 8230

Coordenadoria Geral

Av. Dom João VI, nº 274, Brotas.
CEP: 40285-001
tel.: (71) 2101 1900
fax.: (71) 3356 1936