Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

As interfaces da comunicação no trabalho em saúde

compartilhe

A conclusão da primeira turma do curso de Especialização em Terapia Intensiva e Alta teve culminou na realização do encontro Interfaces da Comunicação no Trabalho em Saúde que aconteceu no dia 23 de agosto, na Unidade Acadêmica Cabula.

Coordenado pela vice-coordenadora de pós-graduação, pesquisa e extensão da Bahiana, Prof.ª Carolina Pedroza e pela Prof.ª Simone Passos, o evento buscou debater o tema da comunicação como uma habilidade essencial no trabalho em saúde.

A programação contou com as conferência "As interfaces da comunicação no trabalho em saúde" apresentada pela enfermeira Almerinda Luedy Reis que abordou a comunicação como elemento fundamental na realização de um cuidar afetivo e efetivo; com a palestra "Comunicação digital", da advogada Ana Paula Moraes que falou sobre as relações virtuais no âmbito organizacional, chamando a atenção para blindagem digital e os cuidados no uso dos recursos digitais corporativos.

O encontro contou ainda com as oficinas "Comunicação no trabalho em equipe"; "Comunicação de más notícias"; "Registro de enfermagem"; "Comunicação, ética e segurança do paciente" e "O corpo em comunicação".

Interfaces_Comunicacao_BAHIANA_2014_(13).JPG

Interfaces_Comunicacao_BAHIANA_2014_(13).JPG

Ver todas as galerias