Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

Parapraia - Ondina

compartilhe

Estudantes e professores do curso de Fisioterapia iniciaram o ano com uma atividade que faz do verão de Salvador um diferencial em todo o país. Pela segunda vez, a Bahiana participa do projeto ParaPraia, uma iniciativa da Secretaria Cidade Sustentável, que promove o banho de mar assistido a deficientes físicos e pessoas com mobilidade reduzida, aos sábados e domingos, das 9h às 13h, durante os meses de janeiro e fevereiro.

Essa segunda edição teve início no dia 3 de janeiro, na praia de Ondina, onde segue até o próximo domingo (18). A partir do dia 24, será a vez do projeto ser recebido pela praia da Ribeira, onde acontece até o dia 8 de fevereiro.

Infraestrutura 
Para possibilitar o banho de mar, o projeto oferece uma infraestrutura completa contando com banheiros especiais, sombreiros, tendas e pistas de acesso à praia. O banho de mar assistido é possível com o uso de cadeiras anfíbias e o acompanhamento dos estudantes e professores do curso de Fisioterapia da Bahiana, salva-vidas, educadores físicos e monitores.

DSC_8783_(Copy).JPG

DSC_8783_(Copy).JPG

Ver todas as galerias