Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

Ser Bahiana Por Um Dia | Colégio Montessoriano

compartilhe

O programa “Ser Bahiana por um dia” recebeu a visita dos alunos do Colégio Montessoriano, no dia 5 de maio, na Unidade Acadêmica Cabula da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

O programa busca apoiar os trabalhos de orientação profissional dos colégios, proporcionando aos discentes informações sobre os cursos oferecidos pela Bahiana e o contato com o ambiente acadêmico da instituição.

Um grupo composto por 52 alunos, acompanhados pela orientadora do ensino médio do Colégio Montessoriano, Elizangela Santos, assistiram às palestras ministradas pelos docentes dos cursos de Medicina (Prof. André Zimmermann), Odontologia (Prof. Atson Carlos de Souza Fernandes), Biomedicina (Prof. Geraldo José Argolo Ferraro), Fisioterapia (Prof.ª Maria Consuelo Nuñez Filha), Psicologia (Prof.ª Maria Constança Velloso Cajado), Enfermagem (Prof.ª Cinthia Midori Sassaki) e Educação Física (Prof. Valdemar Caumo Junior)

O encontro foi recepcionado pela pedagoga do Núcleo de Supervisão Pedagógica da Bahiana, Marcia Assis e pelas assistentes do Núcleo de Relacionamento Institucional, Queise Bahia e Mônica Carvalho.

No fim da programação, os alunos realizaram uma visita guiada ao laboratório de anatomia da Bahiana, com o apoio do embalsamador Evaldo Jesus dos Santos.

Ser-Bahiana-Montessoriano-05-05-15_(21).JPG

Ser-Bahiana-Montessoriano-05-05-15_(21).JPG

Ver todas as galerias