Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

Mutirão contra o Aedes Aegypti

compartilhe

O Complexo Comunitário Vida Plena (CCVP) realizou, no dia 26 de fevereiro, uma ação de combate ao mosquito Aedes Aegypti, no bairro de Pau da Lima. A iniciativa aconteceu por meio de uma parceria entre o CCVP, a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, a Secretaria Municipal de Saúde e lideranças comunitárias locais.

Na ocasião, foram distribuídos folhetos informativos, realizadas atividades de controle focal do vetor com uso do larvicida e controle perifocal através da borrifação, ações educativas nas ruas com visitas domiciliares e em estabelecimentos comerciais.

Foram realizadas, também, palestras para 110 adolescentes da Escola Estadual Daniel Lisboa e uma atividade teatral para 150 crianças da Escola Nossa Gente.

A ação, que contempla uma das estratégias de combate ao mosquito no território de Pau da Lima, desenvolvida pelo CCVP, foi realizada pelas Agentes de Vida Plena /CCVP/Bahiana e pelos Agentes de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde, sob a coordenação da docente Karine Santana.

Bahiana-Combate-Aedes-Aegypti-CCVP-11-2015_(6)1.jpg

Bahiana-Combate-Aedes-Aegypti-CCVP-11-2015_(6)1.jpg

Ver todas as galerias