Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

I Oficina de Discussão da CIPE

compartilhe

O Programa de Extensão Cuidar faz Bem promoveu, no dia 2 de abril, das 8h às 12h, a I Oficina de Discussão da Classificação Internacional para a Prática de Enfermagem  (CIPE), na Unidade Acadêmica Cabula, da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

A programação foi coordenada pelo enfermeiro, Dr. Rudval Souza da Silva, professor adjunto da UNEB e reuniu discentes e docentes do curso de Enfermagem da Bahiana e de outras instituições de ensino com o objetivo de promover a reflexão sobre a implantação da Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE), nos ambulatórios do Programa Cuidar faz Bem, no Centro Integrativo e Multidisciplinar de HTLV, atenção à saúde da mulher, epilepsia, HIPERDIA e neuromuscular.

A atividade permitiu a mobilização de uma grande construção democrática reunindo teoria, método e prática referentes à enfermagem, disponibilizadas no processo de formação do profissional assim como, promover através do SAE, padrões de cuidados explicitados numa linguagem universal que legitimem para os cidadãos, com qualidade, a consulta de enfermagem e suas práticas.

Bahiana-CIPE-Classificacao-Internacional-Pratica-Enfermagem-02-04-2016_(24)1.jpg

Bahiana-CIPE-Classificacao-Internacional-Pratica-Enfermagem-02-04-2016_(24)1.jpg

Ver todas as galerias