Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

I Simpósio de Psicologia Analítica

compartilhe

Aproximações: saúde, arte e psicologia Junguiana. Este foi o tema do I Simpósio de Psicologia Analítica da Bahiana, uma iniciativa da Coordenação de Pós-Graduação Pesquisa e Extensão da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. O evento aconteceu nos dias 19 e 20 de março, na Unidade Acadêmica Nazaré.

O encontro foi destinado a profissionais e estudantes da área de saúde e teve como principal objetivo desenvolver ações de capacitação para a utilização de técnicas artísticas e expressivas em práticas da psicoterapia, aplicando os conceitos junguianos em atividades individuais e em grupos.

Para os interessados em aprofundar mais os estudos em Psicologia Analítica, a Coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Bahiana, abriu inscrições no dia 22 de março, para o curso Técnicas Artísticas na prática da Psicoterapia – Sob a Ótica da Psicologia Analítica de Carl G. Jung. O programa conta com a realização de três cursos de qualificação profissional, com quatro módulos cada um, totalizando 120 horas. 

FOTOS_PSICOLOGIA_ANAL%C3%8DTICA_(3A)_640x4801234.JPG

FOTOS_PSICOLOGIA_ANAL%C3%8DTICA_(3A)_640x4801234.JPG

Ver todas as galerias