Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

Prêmio Ser Humano

compartilhe

Projetos da Bahiana são premiados pela Associação Brasileira de Recursos Humanos

O Programa UniDiversidade obteve pontuação máxima na premiação

As ações de desenvolvimento e inclusão da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública não param de ter reconhecimento. Dessa vez, a instituição conquistou o Prêmio Ser Humano, da Associação Brasileira de Recursos Humanos – BA (ABRH-BA). A Bahiana foi premiada pelas iniciativas “Programa Aprendiz Bahiana: Empreendendo Projetos de Vida e Carreira” e “Programa UniDiversidade: Somos todos um!”. Esse último obteve pontuação máxima de avaliação, sendo o mais bem colocado na premiação, algo inédito nesses 10 anos, e, por conta disso, concorrerá na seletiva nacional promovida pela ABRH Brasil.

A gestora da Gerência Estratégica de Pessoas e Aprendizado (GEPAP), Telma Bastos, ressaltou como é enorme a satisfação dos colaboradores da Bahiana em realizar projetos tão benéficos: "O case da UniDiversidade refere-se ao trabalho com Pessoas com Deficiências (PCDs), idealizado desde 2006, no qual uma das estagiárias, Luana Dantas, me ajudou na implementação.  Hoje, quem está à frente do projeto é Luciana Fontes. No trabalho com aprendizes, também premiado ontem, as precursoras foram Aline Leite e Fernanda Drumond e atualmente é liderado por Priscila Galvão. E os dois projetos contam com o importante apoio de Allana Machado. Essa construção foi possível graças ao alinhamento e engajamento de todo o time, que fez tudo com amor e paixão”, afirma.

Telma Bastos ainda expressou gratidão pela premiação: “Agradecemos a cada um e a Bahiana por ser uma instituição acolhedora, que nos inspira a fazer a diferença e transformar realidades. Nossos agradecimentos também a ABRH-BA por estar fomentando, através desse lindo prêmio, outras empresas a compartilharem boas práticas”.

O Prêmio Ser Humano visa à valorização das melhores iniciativas dedicadas ao desenvolvimento das pessoas, dentro e fora das organizações, assim como, estimular pensamento criativo e identificação de novos talentos.

fotos-abrh-premio-15-20181220100204.JPG

fotos-abrh-premio-15-20181220100204.JPG

Ver todas as galerias