Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

Condutas e avanços em Próteses Sobreimplantes - Ivete Sartori

compartilhe

A Pós-graduação, Pesquisa e Extensão da Bahiana lançou, em julho deste ano, o Preparatório para Mestrado – Área de concentração implantodontia. Com o objetivo principal de possibilitar a idealização, redação e fomento de projetos de pesquisa na área da ossointegração, o curso acontece com a realização de uma aula mensal, até o final do ano.

Voltado para cirurgiões dentistas com interesse no desenvolvimento de pesquisa científica para ingresso em cursos de mestrado em implantodontia, o preparatório também pretende promover o desenvolvimento de novos produtos e novas tecnologias; possibilitar a avaliação de produtos já existentes; estudar fenômenos relacionados à ossintegração; idealizar e verificar a eficácia de novos procedimentos clínicos e discutir a metodologia da pesquisa científica aplicada.

A primeira aula, que contou também com a presença de professores do curso de Odontologia da Bahiana e da Dra. Kátia Sá, coordenadora de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão da Bahiana, foi ministrada pela Prof.ª Dra. Ivete Sartori – Mestre e Doutora em Reabilitação Oral pela USP.

Na ocasião, Sartori falou sobre Condutas e Avanços em Prótese sobre Implante. Confira as fotos.

FOTOS_ODONTOLOGIA_IMPLANTODONTIA_290710.JPG_(23)_640x4801.jpg

FOTOS_ODONTOLOGIA_IMPLANTODONTIA_290710.JPG_(23)_640x4801.jpg

Ver todas as galerias