Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

Palestra Eline Kullock - 01/04/2011

compartilhe

No dia 01º de abril, foi o momento de pais e estudantes do ensino médio e calouros da Bahiana participarem do encontro que, dessa vez, foi transmitido em real time, pelo Twicam da Bahiana.

Em sua apresentação, que pode ser considerada uma “palestra-show-multimídia”, a presidente do Grupo Foco, uma das maiores empresas de recursos humanos do Brasil, mostrou como é o perfil de cada geração, desde os veteranos, nascidos antes da segunda guerra mundial, até os jovens que hoje estão no ensino médio, nas faculdades e até mesmo no mercado de trabalho, os famosos “meninos” da Geração Y.

Linguagem, roupa, enfim, estilos de vida diferentes, presentes num mesmo ambiente, seja a casa, a escola, o trabalho. Como melhorar o respeito, a comunicação e, principalmente, as relações entre essas pessoas? Um dos principais conselhos de Eline: “com muito diálogo”.

Um dos pontos apontados pela palestrante como determinantes na construção do que ela chamou de modelo mental é a tecnologia. E falar em tecnologia, no mundo de hoje, é falar em internet, I-Phone, I-Pod, I-Pad, SMS, MSN, Facebook, Twitter, Orkut, Sonic, etc.

Fotos_Palestra__Gerações_010411_(140).JPG

Fotos_Palestra__Gerações_010411_(140).JPG

Ver todas as galerias