Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

Homenagem aos técnicos de enfermagem - ADAB

compartilhe

Esta segunda-feira (20) foi marcante para os técnicos de enfermagem do Ambulatório Docente-Assistencial da Bahiana que foram homenageados pela passagem do Dia do Enfermeiro e Técnico de Enfermagem, celebrado em 12 de maio. A abertura do evento contou com as palavras da diretora do ADAB e coordenadora do curso de Medicina da Bahiana, Dra. Eliana de Paula, que enfatizou a importância da profissão de técnico de enfermagem, seus tabus e a sua relevância no papel da cura e prevenção dos pacientes. O evento foi uma realização da coordenação de enfermagem do ADAB em parceria com o Centro de Desenvolvimento de Tecnologias Educacionais da Bahiana (CEDETE), Núcleo de Comunicação e Marketing e Núcleo de Eventos.

Na ocasião, os coordenadores das clínicas também se manifestaram em agradecimento a todos os técnicos pelo grande trabalho realizado. O papel da enfermagem no desenvolvimento das atividades do ambulatório, bem como as conquistas, desde 2009, foram destacados pela coordenadora de enfermagem, Enf.ª Ana Paula Monteiro. "Houve uma grande mudança no perfil da enfermagem no ADAB, na promoção do desempenho e competências do perfil das técnicas, buscando a excelência no serviço da enfermagem em geral", declarou.

A programação também contou com a exibição de um filme criado pela coordenação de enfermagem do ADAB, em parceria com o CEDETE. "Buscamos motivar o dia a dia e a importância da enfermagem na vida das pessoas, além de mostrar o agradecimento da Bahiana e do ADAB a esses profissionais por todas as atividades e contribuições feitas durante todos esses anos", completa Enf.ª Ana Paula.

Após a exibição do filme, foi realizado um sorteio com brindes e distribuição de flores e cartões. Para fechar o evento, foi servido um coffee break para celebrar esse grande dia.

Dia_Enfermagem_BAHIANA_20_05_2013_(2).jpg

Dia_Enfermagem_BAHIANA_20_05_2013_(2).jpg

Ver todas as galerias