Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

VI Seminário de Internato Médico da Bahiana

compartilhe

Estudantes do 4º, 5º e 6º semestres do curso de Medicina estiveram reunidos no último sábado, durante o VI Seminário de Internato Médico da Bahiana. O evento contou com uma programação especial que aconteceu no auditório da Unidade Acadêmica Cabula. Os alunos foram recebidos pela coordenadora do curso, Prof.ª Dra. Eliana de Paula, que realizou a abertura oficial dos trabalhos.

A primeira conferência do seminário abordou o tema "O ser médico", proferida pelo conselheiro do CREMEB, Dr. Jecé Freitas Brandão e mediada por Dra. Nedy Marina Branco Cerqueira, também conselheira do órgão. Na sequência, foi realizada uma mesa-redonda com a temática "O mercado de trabalho médico", que contou com a participação da médica-residente do Hospital Geral Roberto Santos, Dra. Isabela Pilar; do presidente do CREMEB, Dr. José Abelardo Garcia de Menezes; do diretor do SOS Vida, Dr. José Espiño e da professora do curso de Medicina e coordenadora do Núcleo de Telemedicina e Telessaúde da Bahiana (NUTESB) e do mestrado de Tecnologias em Saúde, Dra. Marta Menezes.

Após o intervalo, foi realizada a segunda mesa-redonda. Com o tema "Desafios do médico recém-formado", a atividade teve a participação do secretário da CREM, Dr. Jedson Nascimento; do vice-presidente da ABM, Dr. Robson Moura; do coordenador do PROVAB, Dr. José Cristiano Soster e do coordenador do Internato Médico da Bahiana, Prof. Dr. Dilton Mendonça que mediou a mesa.

Fotos_VI_Seminário_do_Internato_Médico__640X480_(17).JPG

Fotos_VI_Seminário_do_Internato_Médico__640X480_(17).JPG

Ver todas as galerias