Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

12ª SIPAT - Brotas

compartilhe

Nos dias 17 e  18 de julho, os colaboradores da Bahiana participaram da 12ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho(SIPAT) que teve como principal objetivo orientar e conscientizar os funcionários quanto à importância da prevenção de acidentes e doenças no ambiente de trabalho. A iniciativa promoveu uma visão prevencionista,  na qual os colaboradores possam reconhecer condições e práticas inseguras, podendo evitar acidentes e situações indesejáveis no que se refere à saúde e à segurança dos trabalhadores.

As atividades foram realizadas no dia 17 de julho no Memorial da Saúde, na Unidade Acadêmica Cabula e no dia 18 no Pavilhão III, da Unidade Acadêmica Brotas. A programação contou com o stand da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) com dicas sobre segurança do trabalhador e forma correta de utilização dos equipamentos de proteção individual, distribuição da cartilha da CIPA/Bahiana e exposição das campanhas e ações realizadas pela gestão 2013/2014 da comissão; stand de Enfermagem com monitoramento de indicadores de saúde; stand de Qualidade de Vida com aulas de defesa pessoal, dança de salão, ioga e realização de limpeza dentária gratuita; stand de Alimentação Saudável, com dicas e orientações realizadas pelos professores e alunos do curso de Enfermagem e o stand de Fisioterapia com a realização de QuickMassage. 

Ao final de cada dia, foi realizado o tradicional concurso de paródias com os três melhores trabalhos de cada unidade acadêmica. 


VENCEDORES DAS PARÓDIAS


BROTAS
Título da música original: Pelados em Santos
Título da paródia: Bunitchos no Campus
Gabriel Silva e Paulo Henrique

CABULA
Título da música original: Raiz de Todo Bem
Título da paródia: Cipa de Todo Bem
Marcio Santos de Souza

Fotos_Sipat_2014_Brotas_(98)1.JPG

Fotos_Sipat_2014_Brotas_(98)1.JPG

Ver todas as galerias