ParaPraia 2017: edital com datas alteradas

Confira e saiba como participar do evento, aberto a estudantes de todos os cursos.

Após a alteração de datas de realização do ParaPraia pela prefeitura de Salvador, a Bahiana publica um novo edital para estudantes interessados em participar do evento.

As atividades nas praias de São Tomé de Paripe foram adiadas para os dias 7 e 8 de janeiro. Depois, o ParaPraia segue para Ondina, nos fins de semana de 14 de janeiro a 19 de fevereiro.

Confira o edital completo e inscreva-se até 2 de dezembro.

Sobre o ParaPraia
O ParaPraia é uma iniciativa da Prefeitura de Salvador que proporciona lazer e bem-estar para deficientes físicos, pessoas com mobilidade reduzida e suas famílias. Realizado anualmente desde 2014, o projeto oferece serviços de banho assistido nas praias da cidade, contando com a participação de 400 profissionais e uma estrutura completa – sombreiros, banheiros, tendas e pistas de acesso – para atender às necessidades específicas do público.

Por sua excelência, e pela confiança que inspira nas pessoas, a Bahiana foi escolhida para uma parceria especial na realização do evento – tornando-se os braços e as pernas do ParaPraia. A escola é representada por estudantes e professores dos cursos de graduação. Por suas mãos, momentos de superação e felicidade tornam-se possíveis, em uma experiência emocionante, gratificante e enriquecedora.