Informativos

Resultado: Edital Unificado PIBIC 2019

Confira a lista de selecionados para bolsas de Iniciação Científica.

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação Stricto Sensu da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (EBMSP), por meio do Núcleo de Iniciação Científica e Tecnológica (NICTEC), homologa e torna público o resultado da seleção de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), Edital Unificado 2019, destinadas a estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação.

A solicitação de reconsideração de resultado poderá ser feita uma única vez, até o dia 03/05/2019, por meio de ofício entregue presencialmente na Secretaria da Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação, Extensão (Campus Brotas).

A documentação deve ser entregue pelos candidatos selecionados nos dias:
14 e 15 de maio de 2019 - contemplados com Bolsa / FAPESB
16 e 17 de maio de 2019 - contemplados com Bolsa / CNPq e Bolsa / BAHIANA
Local: também na Secretaria da Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação, Extensão (Campus Brotas).

Clique aqui e confira o resultado e orientações gerais para entrega dos documentos.