Informativos

Inscrições abertas para Monitor Voluntário na 3ª Conferência Internacional de Parto Positivo GentleBirth

Alunos da Bahiana podem inscrever-se até o dia 22 de maio.

O GentleBirth Brasil, promotor da 3ª Conferência Internacional de Parto Positivo, evento que contará com o apoio da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, torna pública a abertura do processo seletivo simplificado de monitores voluntários do evento. As inscrições estarão abertas de 15 a 22 de maio. Poderão concorrer às vagas os alunos da Bahiana que estejam cursando qualquer faculdade de saúde a partir do 4º semestre.

A monitoria ficará responsável por desenvolver atividades relacionadas à produção e organização da conferência, que abrangerá aspectos científicos da área da saúde de forma multidisciplinar, buscando definir uma proposta saudável e produtiva de ocupação.

Os monitores selecionados (10) terão direito a: Certificado de Monitoria Voluntária, com carga horária de 40 horas; almoço (nos dias 4, 5 e 6 de julho); auxílio-transporte (para os dias 3, 4, 5 e 6 de julho) e inscrição gratuita na Conferência de Parto Positivo.

O candidato deverá ter disponibilidade para uma entrevista virtual a ser realizada no dia 28 de maio, das 14 às 18 horas. A entrevista, com duração de cerca de 15 minutos, será por meio de hangout, e de responsabilidade do GentleBirth Brasil. O candidato selecionado receberá, em seu e-mail, o horário correto da sua entrevista. O resultado final da seleção para monitor voluntário será divulgado no dia 29 de maio de 2019, até às 20 horas.

Inscreva-se no link abaixo:
Formulário de inscrição

Para maiores informações sobre o Processo Seletivo, solicite o edital pelo e-mail: equipebrasil@glentlebirth.com