Informativos

Informativos

Egressas de Biomedicina da Bahiana são aprovadas em concurso nacional

Yasmin Pereira e Bruna Barros foram selecionadas para os cargos de Biomédicas Imagenologistas da Rede Sarah de Hospitais.

compartilhe

As egressas do curso de Biomedicina da Bahiana Yasmin Cristine Azevedo Pereira e Bruna de Castro Barros foram aprovadas no concurso da Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação para a Seleção Nacional de Biomédicos Imagenologistas. O processo seletivo foi composto por provas objetiva, prática e discursiva.

“Estou muito feliz com a aprovação no concurso, com certeza é uma grande realização”, descreve Bruna Barros. A biomédica explica que, durante a formação na Bahiana, recebeu incentivos e ferramentas que a ajudaram a alcançar esse resultado, sendo necessário também muito esforço. “Com certeza, a minha jornada na Bahiana e o apoio de mestres e colegas durante esse período fizeram a diferença”, conclui.

Os resultados da aprovação e classificação nas provas foram divulgados no dia 27 de março de 2020, no site da instituição. A convocação será anunciada no Diário Oficial, e as vagas são para o Rio de Janeiro e Brasília.