SIG de Odontologia

Bahiana transmite apresentação para instituições da RUTE.

Nesta terça-feira, 9 de setembro, a partir das 14h, o CEDETE transmitirá para as demais instituições ligadas à Rede Universitária de Telemedicina (RUTE), o estudo de caso clínico "Sequência de Pierre Robin", dentro do SIG de Odontologia. A apresentação será feita pelo aluno Samário Maranhão do programa de Pós-Graduação do Mestrado Profissional em Odontologia.

A transmissão será mediada pela Prof.ª Dr.ª Silvia Reis, do curso de Odontologia da Bahiana. Os interessados em assistir a transmissão, também podem fazê-lo por meio da internet, bastando acessar o link:https://mconf.ufrgs.br/webconf/00220358

O CEDETE fica localizado na sede da Coordenadoria da Bahiana, na Rua Dom João VI, nº. 275, Brotas.

As inscrições são feitas pelos telefones 2101-1940 e 2101-1965.

SIG Odontologia – Diagnóstico Bucal

Apresentação de Caso Clínico: "Sequência de Pierre Robin"

14h a 15h

Moderadora na Bahiana