Seminários reúnem professores e estudantes de Enfermagem

Evento será realizado de 26 a 28 de novembro, na Universidade Católica do Salvador.

Professores, estudantes e profissionais da área de enfermagem do estado da Bahia estarão reunidos de 26 a 28 de novembro para discutir as potencialidades da pesquisa em Enfermagem, tendo como foco a criação e a inovação. O tema é o mote do I Seminário de Pesquisa em Enfermagem no Estado da Bahia e do X Seminário de Pesquisa da Escola de Enfermagem da UFBA que acontecem, concomitantemente, no Campus de Pituaçu da Universidade Católica do Salvador.

Contando com a parceria da Bahiana, UNEB, UESB, UESF, UESC, UFRB e UCSal, o evento traz como eixos temáticos o "Cuidado em enfermagem/saúde", "Trabalho e gestão em enfermagem/saúde", "Gênero e saúde", "Educação e Formação em enfermagem/saúde" e "Inovação tecnológica".

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site www.sepenf.ufba.br. O período de inscrição no evento como ouvinte segue até o preenchimento de vagas. Não haverá inscrição no local.

Período de seleção de monitores até 7 de novembro. Confira o edital.

Universidade Católica do Salvador - Campus Pituaçu

26 a 28 de novembro de 2014