Sessão de cinema é tema de debate no curso de Psicologia

A atividade abordou o filme argentino Relatos Selvagens e envolveu estudantes de diversos semestres.

No último dia 25 de fevereiro, cerca de 100 alunos do curso de Psicologia da Bahiana lotaram a sala de exibição do Cine Vivo, no Shopping Paseo, para assistir a um dos indicados ao Oscar de melhor filme estrangeiro, a película Relatos Selvagens. Na sequência, o grupo de acadêmicos discutiu a violência e o mal-estar na contemporaneidade.

A atividade envolveu estudantes do 1º, 2º, 7º 9º e 10º semestres e foi coordenada pelos professores Anna Amélia Faria (Fundamentos de Psicologia e Fundamentos Éticos e Filosóficos da Psicologia), Ana Aparecida Martinelli (Estágio Supervisionado – Clínica Ampliada), Carlos Danon (Fundamentos Socioantropológicos), Luíza Sarno (Fundamentos de Psicanálise) e Mônica Daltro (Tópicos Especiais em Psicologia I).