"XII Ciência com Acarajé" na Bahiana

Dr. Ronald Edward Blanton comanda palestra no próximo dia 16, na Unidade Acadêmica Cabula.

No dia 16 de abril, será realizado o “XII Ciência com Acarajé” na Unidade Acadêmica Cabula, às 18h. O evento é promovido pelo PET Biomedicina e trará informações sobre a situação da ciência no Estado da Bahia e atualizações da pesquisa no Brasil e no mundo.

Destinada ao público acadêmico, professores, funcionários, estudantes secundaristas e comunidade local, a programação contará com a palestra “Genética de populações aplicada à saúde pública”, ministrada pelo Dr. Ronald Blank, graduado em Medicina pela Universidade Case Western Reserve em Cleveland, Ohio (EUA).

Serão disponibilizadas 150 vagas e as inscrições serão gratuitas. Os interessados deverão comparecer na Secretaria de Pós-Graduação da Unidade Acadêmica Cabula, no período de 08/04 a 15/04 para efetivar a inscrição presencialmente. Os participantes receberão certificado no fim do evento.