I Simpósio de Cuidado Multiprofissional em Terapia Intensiva

Programação reunirá estudantes e profissionais de saúde.

Discussão científica acerca da complexidade do cuidado multiprofissional em terapia intensiva é o tema do I Simpósio de Cuidado Multiprofissional em Terapia Intensiva que será realizado no dia 29 de agosto, das 8h às 18h, na Unidade Acadêmica Cabula, da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

A programação terá carga horária de 10 horas e reunirá estudantes e profissionais de saúde, coordenados pelos docentes da Bahiana, Carolina Garcia e Simone Passos.

No evento, serão apresentadas uma conferência sobre estratégias para implementação do cuidado multiprofissional em terapia intensiva, mesa-redonda com o tema “Como eu faço: experiências multiprofissionais em terapia intensiva”, uma discussão multiprofissional de caso clínico e uma sessão de apresentação de trabalhos na modalidade de pôster.

As inscrições deverão ser feitas no período de 27 de junho a 29 de agosto. Mais informações sobre valores e vagas disponíveis poderão ser obtidas nas Secretarias de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão.

Normas de submissão de trabalho.

Modelo de pôster.

O e-mail para submissão de trabalhos é: submissao-extensao@bahiana.edu.br