IX Simpósio do Internato Médico

Bahiana abre 400 vagas para evento que será realizado na Unidade Acadêmica Cabula, no dia 18 de março. Inscreva-se!

No dia 18 de março, das 14h às 18h, será realizado o IX Seminário do Internato Médico – (SIM), no Auditório 1 da Unidade Acadêmica Cabula da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

A programação reunirá alunos graduandos do curso de Medicina  do 9º ao 12º semestre com intuito de proporcionar a esses discentes do internato médico uma oportunidade de discussão com profissionais qualificados nas suas áreas de atuação, temas de interesse para o médico recém-formado.

Serão disponibilizadas 400 vagas e as inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de março mediante a doação de 400g de leite em pó integral (não é permitido composto lácteo).

Mais informações poderão ser obtidas na Secretaria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão na Unidade Acadêmica Brotas pelo tel. 3276-8265 e na Unidade Acadêmica Cabula pelo tel. 71. 3257-8206.

Clique aqui para conferir a programação.