Abertas as inscrições do processo seletivo para linha de pesquisa do Centro de Atenção ao Assoalho Pélvico (CAAP) da Bahiana

Seleção engloba toda a comunidade acadêmica da área de saúde da Bahiana e de outras instituições de nível superior.

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para linha de pesquisa do Centro de Atenção ao Assoalho Pélvico (CAAP) que será realizado no dia 16 de março, às 13h30min, na Unidade Acadêmica Brotas da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

O processo de seleção será aberto a toda a comunidade acadêmica da área de saúde da Bahiana e de outras Instituições de nível superior e as inscrições deverão ser efetivadas mediante envio do currículo lattes e solicitação de inscrição para o e-mail: caapbahiana@hotmail.com, mediante o título:  SELEÇÃO CAAP.

Durante o processo seletivo, o candidato realizará uma entrevista e uma prova escrita dissertativa sobre conhecimentos gerais e atualidades, na qual será avaliada a capacidade de entendimento referente ao texto presente na prova e a habilidade na escrita, incluindo aspectos gramaticais e clareza.

A convocação será realizada por ordem de classificação e um dos critérios de aprovação na seleção é estar cursando graduação na área de saúde e ter disponibilidade de horário às quartas-feiras, a partir das 12h.

Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis na Secretaria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação e Extensão pelo tel:  3276-8265 e na Unidade Acadêmica Cabula pelo tel: 71. 3257-8206.

CAAP

O Centro de Atenção ao Assoalho Pélvico (CAAP) é um centro de pesquisa, ensino e de assistência à população que apresenta disfunções do assoalho pélvico. É composto por uma equipe multiprofissional que inclui fisioterapeutas, médicos e psicólogos, formados e em formação, nos níveis de graduação, especialização, mestrado e doutorado, coordenado pela fisioterapeuta Dra. Patrícia Lordêlo. O atendimento é prestado todas as quartas-feiras das 12h às 18h na Clínica Avançada de Fisioterapia do Ambulatório Docente-Assistencial da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, localizado na Av. D. João VI, 275, Brotas.