Bahiana abre inscrições para Semana de Atividades Integrativas

Evento promoverá atividades físicas para alunos em fim de semestre e colaboradores em preparação para o PROSEF.

No período de 16 a 19 de maio, será realizada a semana Pré-Prosef, nas Unidades Acadêmicas Cabula e Brotas da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

A programação é uma iniciativa do curso de Educação Física que convida todos os discentes e colaboradores da Bahiana para participarem da semana SOMAESTÉTICA. Durante o evento, serão promovidas diversas atividades corporais de autoconhecimento, relaxamento e reequilíbrio psicofísico com o objetivo de reduzir o stress dos colaboradores no período que antecede o PROSEF, inclusive dos discentes, no fim do semestre.

As inscrições poderão ser efetivadas a partir de 25 de abril até a data do evento e mais informações sobre programação e horários poderão ser obtidas na Secretaria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação e Extensão na Unidade Acadêmica Brotas e na Unidade Acadêmica Cabula.