Curso de Extensão em Primeiros Socorros

Confira o programa completo de conteúdos. Curso será realizado nos dias 28 e 29 de outubro.

Acadêmicos de todos os cursos de saúde da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública e de outras faculdades poderão se inscrever no Curso de Extensão em Primeiros Socorros que será realizado nos dias 28 e 29 de outubro nas Unidades Acadêmicas Cabula e Brotas da Bahiana. Vale ressaltar que, do curso de Medicina, poderão se inscrever somente aqueles que  estiverem  cursando a partir do 3º semestre.

O objetivo da programação é proporcionar aos participantes uma revisão dos principais temas do curso de primeiros socorros, além de tornar acessível esse conhecimento aos acadêmicos da Bahiana e da área de saúde de outras faculdades e universidades que não possuem esse componente curricular. Pretende, também, transmitir à comunidade acadêmica os conhecimentos ensinados no componente curricular de Primeiros Socorros, restrito ao primeiro semestre do curso de Medicina da Bahiana de forma teórico-prática, com conteúdo atualizado de acordo com as novas Guidelines e diretrizes disponíveis.

Serão disponibilizadas 40 vagas e as inscrições já estão abertas. Confira a programação:

Sexta (28/10)
19h a 21h | Atendimento Inicial + palestra de abertura