Programa Saúde e Educação (PROSAE)

Vantagens para você ficar ainda mais perto da Bahiana.

O Programa Saúde e Educação (PROSAE) é mais uma iniciativa da BAHIANA para estimular o desenvolvimento sustentável do nosso estado. De forma social e econômica, a instituição contribui para a democratização do acesso ao ensino superior.Com o PROSAE, alunos de escolas públicas e portadores de diplomas em Pedagogia têm descontos, possibilidades de financiamento e um grande incentivo para fazer parte de uma das mais modernas instituições de ensino em saúde do Brasil. Confira:

Portadores de Diploma em Pedagogia
- Acesso pelo processo de Matrícula Especial, com 40% de desconto nas mensalidades dos cursos de Psicologia, Fisioterapia, Biomedicina, Educação Física e Enfermagem.

Ex-Alunos de Escolas Públicas
- Acesso pelo Processo Seletivo ENEM/BAHIANA, com 50% de desconto nas mensalidades dos cursos de Psicologia, Fisioterapia, Biomedicina, Educação Física e Enfermagem para os candidatos que tenham cursado todo o ensino médio (1º, 2º e 3º anos) em escolas públicas.

Os candidatos serão aceitos até o preenchimento das vagas disponíveis para cada curso.

Para mais informações, ligue (71) 2101-1949 ou 3276-8297.