Bahiana e IFBA promovem Health Thon

Evento visa estimular o desenvolvimento de novas soluções de tecnologias em saúde nas suas diversas áreas de atuação.

Nos dias 8, 9 e 10 de junho, das 8h às 18h, será realizado o Health Thon, no Parque Tecnológico da Bahia, na Avenida Paralela. O evento é fruto de uma parceria entre a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública e o Instituto Federal da Bahia (IFBA), por meio do Polo de Inovação Salvador e Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação.

A iniciativa visa estimular o desenvolvimento de novas soluções de tecnologias em saúde, nas suas diversas áreas de atuação, através de grupos interinstitucionais e interdisciplinares. A programação será multidisciplinar e reunirá professores e estudantes da Bahiana e do IFBA, com o objetivo de promover a unificação de ideias e construção de novos conhecimentos - a serem transformados em ações que produzam impactos positivos na assistência à comunidade.

As inscrições serão gratuitas, com vagas limitadas. Em breve, mais informações sobre o evento.

Datas: 8, 9 e 10 de junho de 2017
Horário: 8h a 18h
Local: Parque Tecnológico da Bahia (Av. Paralela)