Bahiana realiza Simpósio "Vivendo com Epilepsia"

Todas as inscrições serão revertidas em doações para o Centro HTLV.

A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública realiza, no dia 23 de março das 8h às 17h, em sua Unidade Acadêmica Brotas, o Simpósio “Vivendo com Epilepsia”.

O encontro reunirá estudantes, profissionais de saúde e clientes do ambulatório de epilepsia com o objetivo de proporcionar um espaço de divulgação e reflexão de saberes relacionados à epilepsia, além de exercitar a interdisciplinaridade, promovendo uma troca de informações e experiências entre os participantes.

A programação será composta de palestras e discussões relacionadas ao tema e a abertura será ministrada pelo Dr. Humberto Castro Lima Filho.

Serão disponibilizadas 100 vagas e as inscrições poderão ser efetuadas mediante a doação de pacote de fraldas adulto que serão destinadas a pacientes do Centro de HTLV. Os interessados deverão se inscrever pela Central de Inscrição da Bahiana (inscricoes.bahiana.edu.br) e a entrega das doações será realizada na Secretaria de Pós Graduação e de Extensão da Bahiana.

Inscrições e informações
inscricoes.bahiana.edu.br/