Últimas vagas para curso de Cirurgia Periodontal para o Clínico na Bahiana

Extensão é destinada a cirurgiões-dentistas e acadêmicos que já cursaram o componente curricular Periodontia.

Cirurgiões-dentistas e acadêmicos que já cursaram o componente curricular de Periodontia poderão se inscrever até o dia 31 de março para as últimas vagas do curso de Extensão de Cirurgia Periodontal para o Clínico. As aulas serão ministradas na Unidade Acadêmica Cabula da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

A proposta da extensão é atualizar os conhecimentos sobre etioimunopatogenia da doença periodontal, bem como novas abordagens da terapia periodontal, capacitando os alunos para realizarem cirurgias periodontais pré-protéticas (aumento de coroa clínica, cunha distal, frenectomia, gengivectomia em bisel interno e externo, tunelizaçao, rizectomia).

Serão disponibilizadas 20 vagas e mais informações sobre valores, horários e documentação necessária para a inscrição devem ser obtidas na Secretaria de Pós-Graduação da Unidade Acadêmica Brotas, pelo tel.: (71) 3276-8265 e na Unidade Acadêmica Cabula, pelo tel.: (71) 3257-8206.

INFORMAÇÕES:

Secretaria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação e Extensão

Unidade Acadêmica Brotas (pagamento em dinheiro, cheque ou cartão)
Av. D. João VI, 275 – Brotas
Posgrad2@bahiana.edu.br

Unidade Acadêmica Cabula (pagamento apenas em cartão).
Av. Silveira Martins, 3386 – Cabula