Notícias

Notícias

Bahiana recebe Selo de Instituição Responsável 2016/2017

Certificação é conferida a instituições particulares de ensino superior que desenvolvem ações de responsabilidade social.

compartilhe

A Bahiana recebeu no último mês de fevereiro o Selo de Instituição Responsável 2016/2017. Esta é a sexta vez que a escola é reconhecida pela continuidade das ações de responsabilidade social desenvolvidas na programação da Mostra Científica e Cultural. Além de seu caráter didático e científico, a Mostra recebe, anualmente, centenas de pessoas de diversas comunidades de Salvador para participar de atividades de educação em saúde.

O Selo é uma certificação conferida pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) a instituições de ensino superior da rede particular que realizam atividades de responsabilidade social no mês de setembro, quando é celebrado o Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior, cuja é data 27 de setembro.

O Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular tem como objetivo informar à sociedade e ao governo a grande importância do ensino superior particular e demonstrar, com fatos e números, que as instituições de educação particulares vêm cumprindo sua responsabilidade e compromisso social. Saiba mais no site da ABMES: www.abmes.org.br.