IX Jornada de Enfermagem: Tradição, inovação e humanidade - imagens da nossa história

Evento celebrará 10 anos do curso de Enfermagem da Bahiana. Confira a programação e inscreva-se até 11 de setembro.

Promover um espaço de construção e reconstrução de saberes e conceitos relacionadas à formação/atuação de profissionais de enfermagem nas perspectivas de ensino, pesquisa e extensão. Este é o principal objetivo da IX Jornada de Enfermagem da Bahiana que acontece nos dias 14 e 15 de setembro, na Unidade Acadêmica Cabula.

A jornada este ano traz como destaque a comemoração de 65 anos da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública e 10 anos do curso de Enfermagem da instituição, contando com a presença de pessoas que integraram essas trajetórias.

A programação também contará com a realização de mesas-redondas, oficinas, minicursos, apresentação de ligas acadêmicas e um encontro de egressos do curso de Enfermagem da Bahiana.

Acesse inscricoes.bahiana.edu.br, confira a programação completa e garanta a sua vaga até 11 de setembro. Após essa data, as inscrições somente poderão ser realizadas presencialmente, no dia e local do evento.

Outros objetivos

Destinada a profissionais e estudantes de Enfermagem da Bahiana e demais instituições de ensino, o evento também visa apresentar a história do curso de Enfermagem da Bahiana que completa 10 anos, consolidando, a partir de um espaço complementar de aprendizagem, atividades práticas de diferentes áreas do conhecimento que se interconectam com o cuidar na enfermagem e na saúde. A jornada propõe-se ainda a estimular docentes e discentes a divulgarem sua produção científica, pesquisas, estratégias acadêmicas inovadoras, compartilhando saberes e troca de experiências.

Secretaria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação e Extensão

Unidade Acadêmica Brotas