Inglês online para estudantes e colaboradores: inscrições abertas

Bahiana oferece bolsas para curso EAD com a metodologia Voxy.

A Bahiana oferece a seus estudantes e colaboradores um curso online de aperfeiçoamento em Inglês, disponibilizado através da plataforma EAD Voxy. Diferentemente dos programas de aprendizado tradicional, a metodologia é personalizada para cada aluno, tomando como base seus objetivos, interesses e nível de proficiência.

Com a parceria entre a Bahiana e a Voxy, você paga seis parcelas de R$ 80,00 e tem direito a 12 meses de curso. As sessões são realizadas em horários variáveis, de acordo com a disponibilidade do aluno para acessar o sistema.

Interessados devem entrar em contato com a Pró-Reitoria de Extensão (Unidade Acadêmica Cabula) pelo telefone (71) 3257-8214 ou enviando email para extensao@bahiana.edu.br. As inscrições estarão abertas até 20 de maio.

Sobre a Voxy
O programa curricular da Voxy não é linear. Cada aluno pode avançar no curso de forma distinta, concluindo sequências e lições variadas e passando períodos de tempo diferentes com os materiais de aprendizado, em uma plataforma educacional em versão web e móvel sob medida.

Para saber mais sobre o programa que já transformou a vida de mais de 4 milhões de pessoas em cerca de 150 países, acesse www.voxy.com.