Feira de Biomedicina acontece na Bahiana

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de vivenciar atividades práticas das diversas áreas de habilitação do profissional biomédico.

No dia 26 de julho, a Bahiana realiza a Feira de Biomedicina na Unidade Acadêmica Cabula. A programação é uma iniciativa do curso de Biomedicina e reunirá alunos do 1º semestre do curso e estudantes do 3º ano do ensino médio da rede pública e particular com o objetivo de proporcionar uma vivência das atividades práticas inerentes às diversas áreas de habilitação do biomédico, entre elas análises clínicas e citopatológicas, bioimagem, acupuntura, estética e hemoterapia. Na oportunidade, os moradores da Comunidade Amazonas também irão participar do evento com o intuito de sensibilizá-los em relação às atividades profissionais exercidas pelo profissional biomédico.

Ao longo da feira, as atividades realizadas irão proporcionar aos participantes informações sobre saúde, autocuidado e prevenção de agravos e doenças, além de estabelecer uma troca de experiência entre os alunos do 1º e 6º semestre do curso de Biomedicina.

Mais informações sobre carga horária e número de vagas poderão ser obtidas na Secretaria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação e Extensão na Unidade Acadêmica Brotas e na Unidade Acadêmica Cabula.