SAIBA TUDO SOBRE O ADITAMENTO DO FIES REFERENTE AO 2º SEMESTRE DE 2008

QUEM DEVE ADITAR?

Todos os alunos que são beneficiados pelo Fies e que querem manter o financiamento.

Obs: apenas o aluno poderá fazer o aditamento

O QUE É NECESSÁRIO PARA RENOVAÇÃO?

Comprovante de matrícula ou último boleto pago em qualquer mês (para o aluno que realizou matrícula em janeiro).

Obs: o aluno que não apresentou a cópia do Termo Aditivo(2008.1) deve entregá-la no momento do aditamento.

QUAL O PERÍODO E O LOCAL?

21 de julho a 08 de agosto de 2008. No Serviço Social (Unidade Acadêmica Brotas) das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

DEVERÃO COMPARECER AO SERVIÇO SOCIAL ATÉ 11 DE JULHO DE 2008 OS ALUNOS QUE:

- Não obtiveram rendimento acadêmico satisfatório no último período letivo (2008.1) para os cursos: odontologia, biomedicina, enfermagem e psicologia;

- Não obtiveram rendimento acadêmico satisfatório no último período letivo(2007.2 a 2008.1) que farão matrícula  em 2008.2( medicina, fisioterapia e terapia ocupacional);

- Estão com seus contratos suspensos por dois semestres.