Uma festa do tamanho da história da Bahiana merece ser lembrada o ano inteiro.

Nos 65 anos da Bahiana, convidados lotaram a Sala Principal do TCA em uma noite de celebração à vida.

No dia 31 de maio, aniversário da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, o Teatro Castro Alves viveu uma noite repleta de emoções, surpresas, sensações e sentimentos que capturaram os milhares de corações que lotaram o salão principal.

Uma noite plena de alegria em que estudantes, professores, colaboradores, autoridades e amigos cantaram juntos em uma grande celebração. Sob a direção artística de Antrifo Sanches e Dina Tourinho, o espetáculo trouxe toda a energia da cultura baiana, com apresentações do Balé Teatro Castro Alves e da Orquestra Castro Alves, além da cantora e compositora Margareth Menezes. As estrelas da Escola foram representadas pelo Coral Canta Bahiana, pelo rapper Gabriel Salvi, pelos jovens do programa Adolescer com Arte e pela bateria da Atlética Bahiana de Medicina.

Nas inspiradoras palavras da reitora, Dra. Maria Luisa Carvalho Soliani, a Bahiana homenageou e expressou sua gratidão a todos que deram asas a seis décadas e meia de dedicação à saúde. No brilho de cada olhar presente, a certeza de um futuro de inovação e de importantes realizações, inspiradas pelo ideal de servir, cuidar e amar a vida.

Confira o vídeo e as fotos.