SEMANA DOS CALOUROS 2009.1

Uma grande festa para semear o futuro dos novos alunos da Bahiana! Assim vai ser a semana de recepção aos calouros, aqui conhecidos como Os Novos da Bahiana. A programação tem início nesta sexta-feira (06/01), às 8h30, no Unidade Acadêmica do Cabula e vai contar, em seu primeiro dia, com a apresentação de dança FLOS “O mais belo que existe nas flores”, com a bailarina Juliana Rocha.

Após a apresentação, os participantes poderão conhecer o programa Esportes na Bahiana. O momento será de descontração e entrosamento, incentivando os calouros a conhecerem seus colegas, professores, e colaboradores da Bahiana, por meio da realização de atividades desportivas.

A programação também inclui a participação da Liga Acadêmica de Infectologia Aplicada da Bahia – LAIA. A apresentação da Liga será realizada pela estudante Bruna Bittencourt.

Em seguida, num momento histórico para a Escola, Os Novos da Bahiana vão participar da atividade “Cultivando flores e sonhos”. Pela primeira vez, estudantes dos diversos cursos vão realizar juntos o plantio de flores, semeando, além de novas plantas, um futuro de sucesso como alunos da Bahiana.

De 09 a 13 de fevereiro, acontecem as atividades voltadas para cada curso, em seus respectivos Campi. Acompanhe a programação no nosso site.

E sejam bem vindos!