Bahiana investe mais de 1 milhão de reais para modernizar centro odontológico

Ações visam renovar estruturas e ampliar a qualidade de ensino e assistência.

A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública assinou contrato para a compra de 120 cadeiras de dentistas para renovar a infraestrutura do seu Centro Odontológico, que atende, por ano, mais de 5.000 pacientes e serve de campo de treinamento aos mais de 800 alunos da escola de odontologia.

‘’A Bahiana tem dois compromissos fundamentais: a qualidade do ensino e o atendimento de excelência aos seus pacientes. A renovação do centro odontológico é a reafirmação desse compromisso,’’ disse a reitora da Escola, Dra. Maria Luisa Soliani, após a assinatura do contrato.

O centro odontológico conta com quatro clínicas, cada uma com 30 consultórios. A Escola vai reformar uma clínica por semestre. A primeira estará pronta em fevereiro, no retorno das aulas.