BAHIANA FAZ MAIS UMA DOAÇÃO PARA A INSTITUIÇÃO ASSISTENCIAL CONCEIÇÃO MACEDO

Encerramos o ano fazendo mais uma doação para a Instituição Assistencial "Conceição Macedo". Esta doação aconteceu através da Gincana da Solidariedade/2009.1, promovida pelos professores André Zimmermann e Maria Suzana Vasconcelos de Araújo, contando com a participação dos estudantes de Medicina do 1º ano B.

Parte da doação desta atividade foi revertida em 27,5 kg de feijão, 41kg de arroz, 7kg de farinha de mandioca, 8kg de açucar, 3kg de sal, 2,5kg de farinha de milho, 2kg de fubá de milho, 02 cxs de gelatina, 250gs de flocos de aveia, 7kg de macarrão, 4 pcts. de biscoito e 106 unidades de brinquedos que foram entregues hoje, dia 17/12 , na instituição que cuida de crianças infectadas com o vírus HIV.

Ficamos muito felizes com a participação de todos e mais uma vez agradecemos a dedicação e intenção dos nossos professores e estudantes.