PROFESSORES DE ODONTOLOGIA LANÇAM LIVROS NA ABO

Estudantes e profissionais da Odontologia já podem contar com mais duas fontes de pesquisa especializada. Acabam de chegar às livrarias de saúde, os livros Anatomia Craniofacial Aplicada à Odontologia – Abordagem fundamental e clínica, de autoria da professora da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, Marcelle Alvarez e Reabilitação estética em dentes tratados endodonticamente: pinos de fibra e possibilidades clínicas conservadoras, do também professor da Bahiana, Leonardo Muniz. Os dois títulos serão lançados respectivamente nos dias 18 e 19 de março, na sede da Associação Brasileira de Odontologia (ABO) – Seção Bahia, às 19h.

No dia 18 de março, às 17h, a professora Marcelle Alvarez ministra os mini-cursos Conhecendo a Anatomia para Anestesia e Conhecendo a Anatomia para Implantodontia. A participação dos interessados é gratuita. Mais informações no telefone da ABO (71) 2203 4069.

Título:
Anatomia Craniofacial Aplicada à Odontologia – Abordagem fundamental e clínica
Autor: Marcelle Alvarez
Data do lançametno: 18 de março
Horário: 19h
Atividade: Mini cursos - Conhecendo a Anatomia para Anestesia e Conhecendo a Anatomia para Implantodontia
Horário: 17h

Título: Reabilitação estética em dentes tratados endodonticamente: pinos de fibra e possibilidades clínicas conservadoras
Autor: Leonardo Muniz
Data do lançamento: 19 de março