Notícias

Notícias

I ENCONTRO DE PERIODONTIA DA BAHIA

#

compartilhe

É com enorme satisfação que anunciamos o I Encontro de Periodontia da Bahia que será realizado nos dias 13, 14 e 15 de Maio de 2010, no pavilhão de aulas do Campus III (Cabula) da BAHIANA/Curso de Odontologia. 

 

A ideia do I Encontro de Periodontia da Bahia surgiu da necessidade de reunir todos os Cursos de Graduação em Odontologia da Bahia, bem como os Cursos de Pós-graduação em periodontia. Neste evento teremos a oportunidade de discutir a produção científica das IES do nosso estado, na área de Periodontia. Esta primeira edição será organizada pela Liga Acadêmica Baiana de Periodontia e Implantodontia (LABEPI). A cada dois anos uma nova edição será realizada, de forma consensual, em outra IES da Bahia.

 

 

HOMENAGEM

O I Encontro de Periodontia da Bahia homenageia o ilustre Prof. Dr. Urbino da Rocha Tunes (Coordenador do Curso de Odontologia da BAHIANA) pelos serviços prestados à comunidade científica odontológica do Estado da Bahia. Em 1999 Salvador sediou o XVIII Congresso Brasileiro de Periodontologia sob a presidência do Prof. Dr. Urbino da Rocha Tunes. Em 2011 esse evento nacional mais uma vez será realizado na capital baiana sob a presidência do “Mestre de todos nós”. Dessa forma, o I Encontro de Periodontia da Bahia também terá como objetivo agregar os professores e especialistas em Periodontia preparando-os para o evento maior da Periodontia nacional.

 

 

PREMIAÇÃO

Ao final do dia 14 de maio será realizada a cerimônia oficial de premiação dos melhores trabalhos científicos, seguida de uma confraternização.

 

 

CLIQUE AQUI para visualizar o cartaz do evento.

 

 

CLIQUE AQUI aqui para ver o edital com as NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS.

 

 

CLIQUE AQUI para preencher a FICHA DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS para o I Encontro de Periodontia da Bahia.

 

DOCUMENTOS

Normas_trabalhos_cientificos_I_EPB( ...

Abrir arquivo