Bahiana participa de Fórum de Humanização da Saúde

Visitantes poderão conhecer as ações sociais prestadas pela Escola.

Gestores hospitalares, médicos, psicólogos, assistentes sociais, enfermeiros de hospitais, clínicas e do Governo Estadual, além de estudantes de diversas faculdades estarão reunidos, nos dia 14, 15 e 16 de junho, no Centro de Convenções, onde será realizado o Fórum de Humanização da Saúde. Para apoiar o evento, a Bahiana irá participar com um espaço multimídia, no qual os visitantes podem conhecer as ações sociais e de promoção da saúde, prestadas pela Escola, junto à sociedade.

O encontro tem como objetivo promover a discussão em torno do tema da humanização na prestação dos serviços de saúde, levando-se em consideração não só o comprometimento de profissionais e administradores, mas também gastos financeiros, complementos na formação profissional dos agentes e novas competências trabalhando em sintonia dentro das unidades médicas.

O fórum é uma promoção conjunta da Associação Viva e  Deixe Viver - Contadores de Histórias e da Santa Casa de Misericórdia da Bahia, por meio do Hospital Santa Izabel.