Bahiana promove III Feira de Biomedicina para estudantes da área

Evento ocorrerá em julho e contará com uma programação diversificada.

O curso de Biomedicina da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública realiza, no dia 27 de julho, no Campus Cabula, a III Feira de Biomedicina. O evento será aberto à comunidade externa e tem como objetivo mostrar aos alunos ingressantes do curso e aos demais acadêmicos as possibilidades de atuação na área profissional. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas, podendo ser realizadas no dia do evento, na própria instituição.

A Feira foi organizada pelos alunos do primeiro e do sexto semestres do curso de Biomedicina e supervisionada pelo professor Gabriel Queiroz. A programação será ampla, abordando informações sobre a área de saúde, autocuidado e prevenção de doenças.

O evento também proporcionará aos participantes a oportunidade de vivenciar atividades práticas de algumas áreas de trabalho do biomédico, entre elas análises clínicas, bioimagem, análises citopatológicas, acupuntura, estética e hemoterapia.