Bahiana promove Feira de Consumo Consciente

Doações serão destinadas a organizações sociais.

Os jovens aprendizes da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública realizarão a Feira de Consumo Consciente, nos dias 8 e 12 de junho, das 8h às 15h, nos Campi Cabula e Brotas respectivamente.

O projeto foi elaborado para arrecadar doações de itens diversos (roupas, acessórios, sapatos, livros etc.), vender os produtos doados a baixo custo e reverter o valor das vendas para instituições sociais. As datas para a realização do evento, que tem o objetivo de ser uma ação sustentável, foram escolhidas em tais dias devido à comemoração da Semana Mundial do Meio Ambiente. A ideia é que os colaboradores doem, até o dia 6 de junho, objetos em boas condições de uso, como roupas, sapatos, acessórios, livros e itens de decoração, que serão vendidos a preços acessíveis.

A Feira de Consumo Consciente é aberta ao público e será realizada na recepção do Centro Odontológico da Bahiana Saúde, no Cabula, e em Brotas, no passeio do Centro Médico.