I Jornada de Psicologia é realizada pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública

Evento é em comemoração aos 18 anos do curso na instituição.

Atingir a maioridade é sempre um marco histórico. O curso de Psicologia da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública está comemorando 18 anos de existência e, com isso, será promovida a I Jornada de Psicologia da Bahiana. O evento é uma construção coletiva entre professores e estudantes e tem o objetivo de discutir as diversas práticas profissionais da área. A Jornada será nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, no Auditório I do Campus Cabula, e contará com palestras e oficinas sobre a pluralidade do âmbito psicológico.

O evento também terá mais duas celebrações: os 18 anos do Núcleo de Atendimento Psicopedagógico (NAPP), que desenvolve atividades para a formação de profissionais de saúde humanizados; e os 15 anos da Clínica de Psicologia da Bahiana, que oferece serviços à comunidade.

O quê: I Jornada de Psicologia da Bahiana
Quando: 31 de agosto e 1º de setembro de 2018.
Horário: 31/08 – das 18h às 21h | 01/09 – das 8h às 16h.
Vagas: 250
Investimento: R$ 20,00 – estudantes da Bahiana (graduação e pós-graduação) | R$ 30,00 – estudantes externos (graduação e pós-graduação) | R$ 40,00 – profissionais egressos da Bahiana | R$ 50,00 – profissionais diversos.
Onde: Auditório I, Campus Cabula da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. | End. Rua Silveira Martins, 100 – Cabula, Salvador (BA).