Notícias

Notícias

XVIII Mostra Científica e Cultural da Bahiana - Trabalhos aprovados para apresentação

Confira as listas de trabalhos aprovados para Comunicação Oral, Pôster e Rodas de Conversa.

compartilhe

É com grande satisfação que divulgamos a lista de trabalhos aprovados para apresentação na XVIII Mostra Científica e Cultural.  As apresentações de trabalhos ocorrerão nos dois dias do evento.


PÔSTER
Todas as apresentações de pôster serão em formato digital (e-poster). Abaixo, encontram-se os arquivos com o modelo e as orientações para salvar o arquivo. Cada apresentador deverá levar seu trabalho em JPEG, conforme tutorial abaixo, salvo em pen-drive. Serão 6 (SEIS) minutos para a apresentação de cada trabalho, com mais 4 (QUATRO) minutos para arguição pelos avaliadores.

Cada totem corresponde ao painel de televisão no qual seu trabalho será reproduzido. Recomendamos que os apresentadores dirijam-se aos seus respectivos painéis com antecedência para inserção das apresentações. As apresentações serão divididas em dois turnos: das 10h30 às 12h e das 12h às 13h30.

Confira aqui a lista dos aprovados nessa categoria.




APRESENTAÇÃO ORAL
Os apresentadores terão 10 minutos para apresentar seus trabalhos, com mais 10 minutos reservados para discussão e arguição. Recomenda-se que o apresentador compareça à sala de sua apresentação com seu material, salvo em pen-drive, conforme modelo disponibilizado abaixo.

Confira aqui a lista dos aprovados nessa categoria.




RODAS DE CONVERSA
Cada roda de conversa terá duração de cinco a dez minutos e será coordenada por um mediador, que conduzirá a discussão. Os recursos a serem utilizados para essa modalidade serão de responsabilidade dos autores. No espaço, serão disponibilizados projetor e computador.

Confira aqui a lista dos aprovados nessa categoria.




ORIENTAÇÕES
Leia atentamente as orientações contidas neste tutorial com orientações para e-pôster.

Modelo para e-pôster

Modelo para apresentação em Power Point

Marca da FAPESB

Marca do CNPq

Marca da Pesquisa e Inovação - BAHIANA



Secretaria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação e Extensão

Campus Brotas

Av. D. João VI, 275 - Brotas
Fone: 71. 3276-8265
posgrad2@bahiana.edu.br

Campus Cabula
Av. Silveira Martins, 3386 - Cabula
Fone: 71. 3257-8206
posgrad3@bahiana.edu.br