Bahiana sediará a 9ª edição do Festival da Juventude pela Paz

Evento acontece pela primeira vez na Bahia, no dia 28 de julho.

A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública sediará a nona edição do Festival Juventude pela Paz, uma ação itinerante que tem como objetivo fomentar a cultura da paz no mundo. O evento, que acontece pela primeira vez na Bahia, será realizado no dia 28 de julho, das 9h às 18h30, no Campus Cabula, e contará com diversas atividades culturais e transmissão ao vivo para outros países. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo endereço: https://www.sympla.com.br/festival-da-juventude-pela-paz---salvador__546591

Juventude pela Paz
O festival faz parte da Campanha Juventude pela Paz, um movimento ecumênico que almeja elevar a consciência dos jovens em relação ao bem comum, por meio da busca espiritual e de ações fraternas. Assim, o evento é norteado pelos princípios da Conexão com o Divino, Amor aos Reinos da Natureza, Alimentação Vegana, Cultura de Paz, Fraternidade, Ecumenismo, Voluntariado e Consciência.

A Campanha da Juventude pela Paz é sustentada por meio de doações de pessoas ou empresas. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: campanha@juventudepelapaz.org ou site festival.juventudepelapaz.org.

8h30 – Abertura
9h – Yoga
9h40 – Lanche para todos
10h15 – Sintonia sonora
10h30 – Apresentações musicais com transmissão mundial ao vivo.
12h – Mesa-redonda: “Fraternidade, em tudo, buscar unidade e equilíbrio”.
12h30 – Roda musical.
13h15 – Almoço vegano para todos.
14h – Apresentações musicais (solistas, bandas, live performance).
16h – Lanche para todos.
17h – Apresentações musicais com transmissão mundial ao vivo.
18h30 – Comunhão ecumênica.

A Galeria de arte estará aberta durante todo o festival.

bahiana-recebe-festival-juventude-pela-paz-2019-20190701145456.jpg