XIII Encontro Nacional de Pós-Graduação em Medicina é sediado em Salvador

Evento acontece em setembro e é organizado pela Bahiana.

Anualmente, profissionais e pesquisadores de pós-graduação do Brasil reúnem-se no Encontro Nacional de Pós-Graduação nas Áreas de Medicina I, II e III da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Em 2019, a décima terceira edição do evento acontece nos dias 18 a 20 de setembro, no Campus Cabula da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública e tem como temática central “Perspectivas da Nova Avaliação Quadrienal: Mudança de Paradigma”. Serão disponibilizadas 250 vagas e as inscrições podem ser realizadas no site https://inscricoes.bahiana.edu.br.

O evento nacional é voltado para coordenadores, pesquisadores, secretários, estudantes e outros profissionais envolvidos com a pós-graduação das três áreas de Medicina no Brasil. Os Programas de Pós-Graduação da Bahiana, com o apoio das Pró-Reitorias de Pesquisa e Inovação e Extensão são os responsáveis pela execução do encontro.

SERVIÇO

O quê: XIII Encontro Nacional de Pós-Graduação nas Áreas de Medicina I, II e III da CAPES
Quando: 18 a 20 de setembro de 2019 | Horário: 8h a 18h
Inscrições: até 08 de setembro de 2019
Investimento:
Até o dia 06/09
Coordenadores de pós-graduação e docentes: R$ 300,00
Estudantes de pós-graduação: R$ 150,00
Secretárias acadêmicas: R$ 150,00

A partir do dia 07/09
Coordenadores de pós-graduação e docentes: R$ 350,00
Estudantes de pós-graduação: R$ 200,00
Secretárias acadêmicas: R$ 200,00

Onde: Centro de Convenções – Pavilhão III da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública | End.: Rua Silveira Martins, nº 100, Cabula – Salvador (BA).