NEAD promove palestra com temática "Rumo ao hospital digital"

Aula on-line acontece no dia 17 de setembro.

Até onde vai a utilização da tecnologia no ambiente hospitalar? A existência de um hospital digital pode ser concretizada? São esses questionamentos que a nova edição do ciclo de palestras on-line do Núcleo de Ensino a Distância da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (NEAD) irá responder. A aula será no dia 17 de setembro, às 20h, em sala virtual a ser informada, por e-mail, para os inscritos e terá como palestrante o Dr. Cláudio Giulliano Alves da Costa, mestre em Informática em Saúde, pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSemGiFQkEDz3dm0eC5B7wZIw_QvHBZUyxkPYQse4oAW7KVm7Q/viewform.

Sobre o palestrante:

Dr. Cláudio Giulliano Alves da Costa é médico, mestre em Informática em Saúde, pela Unicamp, certificado em Gestão de Sistemas de Informação em Saúde, pela Healthcare Information and Management Systems Society (HIMSS) e também HIMSS Certified Consultant. Já atuou em hospitais, planos de saúde, empresas de Tecnologia da Informação (TI) e no setor público. É membro da Câmara Técnica de Informática em Saúde do Conselho Federal de Medicina, ex-presidente da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS) e, atualmente, o seu desafio é liderar a FOLKS – Consultoria e Treinamento em Informática em Saúde.