Salvador sedia 1° Training Camp Nordeste de Karatê

Bahiana é patrocinadora de integrante da Seleção Olímpica que representará o Brasil em Tóquio em 2020.

A estudante do curso de Educação Física da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública Patrícia Carvalho foi um dos destaques do 1° Training Camp Nordeste de Karatê, que aconteceu no dia 14 de setembro, no Sesc Aquidabã, em Salvador. O evento reuniu centenas de atletas e teve início com o treino técnico (Kihon), que reuniu mais de 150 praticantes, entre professores, atletas de alto rendimento e amantes da arte. A atividade foi orientada por Patrícia, que é professora de karatê e atleta Faixa-Preta 5° Dan.

Apoiada pela Bahiana, Patrícia hoje é técnica da Seleção Baiana e componente da Seleção Olímpica de Karatê rumo a Tóquio 2020.

Com o apoio da Bahiana, Patrícia tem aprimorado as suas formas de treinamento melhorando, a cada dia, o seu desempenho como atleta e professora dessa arte marcial milenar tão admirada no mundo.

Crédito das fotos: Rosângela Barbosa